Feira do Bem ocorre no próximo domingo (20/8) na Praça Cidade de Milão

0
1376
Foto: Divulgação

Evento atrai centenas de pessoas para o bairro da Vila Nova Conceição


No dia 20 de agosto, São Paulo recebe uma nova edição da Feira do Bem, iniciativa que promove boas práticas e experiências diferenciadas. O evento acontece na Praça Cidade de Milão e a entrada é gratuita.

Idealizado por Erika Fritschy Atie e Ernest Saraiva Petty, o projeto reúne ações de gentileza, variadas atrações, marcas autorais e projetos sociais. De forma leve e descontraída, o público tem a oportunidade de ajudar o próximo, valorizar relações e estabelecer conexões.

CULTURA E GASTRONOMIA

Durante a feira, os visitantes podem desfrutar de uma grande variedade de pratos, como risoto, massa e paella. No menu de doces, cannoli, cheesecake, cookies, macarons, balas caramelizadas e outros quitutes.

O evento também traz música ao vivo, oficinas gratuitas e ações de gentileza (Café da Gentileza, Varal da Gratidão e Água da Gentileza). Para as crianças, o projeto apresenta brincadeiras de antigamente com o @naruasemwifi e atividades de acampamento com o @carpediem.asc. 

MARCAS AUTORAIS

Para o dia a dia e momentos especiais, os visitantes encontram roupas, acessórios, objetos decorativos, brinquedos, artigos para pets e outros itens diferenciados. Entre os produtos estão quadros diferenciados da @90grausquadros, belas cerâmicas da @miriam.maruyama, roupas descoladas da @bal__sa e as  carteiras masculinas da @craftsmanpelletteria.

SOLIDARIEDADE

A iniciativa ainda busca apoiar diferentes projetos sociais: Ação Solidária Contra o Câncer Infantil (apoio ao tratamento de crianças com câncer) Núcleo Assistencial Bezerra de Menezes – NABEM (amparo social e emocional), Bambart (projeto da Rede de Saúde Mental) e Solidariedade com Arte (cuidado com as pessoas em situação de rua).

SOBRE A FEIRA DO BEM:

Com mais de 4 anos de história, a Feira do Bem foi criada por um casal que sonha com um mundo melhor. Por meio das iniciativas do projeto, os organizadores espalham amor e gentileza, inspirando pessoas de todas as idades. De forma leve e agradável, Erika Fritschy Atie e Ernest Saraiva Petty, idealizadores do evento, incentivam boas ações e gestos simples, permitindo que as pessoas pensem no próximo, mesmo com a correria do dia a dia. Os apreciadores e visitantes também ajudam a gerar renda, inclusão social e oportunidades para os projetos sociais apoiados pela feira.

FEIRA DO BEM | ENTRADA GRATUITA

Com área para crianças, praça de alimentação, 

espaço para os pets, banheiros e fraldário.

20 de agosto, domingo, das 10h às 19h

Praça Cidade de Milão | Avenida República do Líbano, 

esquina com a Rua Diogo Jácome,

próximo ao portão 7 do Parque do Ibirapuera. 

PRÓXIMA EDIÇÃO: 26 e 27/8 Chácara Klabin

Mais informações em @feiradobemoficial 


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.