Faria de Sá – Podemos-SP realiza oficialização de candidatos

0
2807

O Podemos disputou em 2018 a presidência da República e conquistou 11 milhões de votos


A corrida eleitoral do último domingo (24), do Podemos-SP, oficializou na ALESP, Assembleia Legislativa de São Paulo, a candidatura de 71 representantes a deputados estaduais e 95 para deputados federais. O destaque da Convenção Estadual ficou com o agora já candidato Fábio Faria de Sá, que pretende dar continuidade e aperfeiçoar ações desenvolvidas por seu tio, Arnaldo Faria de Sá, eleito 8 vezes seguidas deputado federal por São Paulo.

O partido ainda confirmou o apoio à reeleição do atual governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, do PSDB. Fábio Faria de Sá é empresário e contabilista especialista em aposentadoria e seguirá os passos do recém falecido tio e ex-deputado Arnaldo
Faria de Sá, reconhecido socialmente por atuar em defesa dos aposentados e coordenar a Frente Parlamentar dos Idosos.

Após o evento, o já candidato agradeceu a participação de apoiadores e recordou a memória afetiva dos eleitores com sua família: “em nossas agendas e reuniões com lideranças, eu posso sentir a energia e a lembrança carinhosa que todos tinham com o grande Arnaldo Faria de Sá. Ontem, mais uma vez me emocionei”, concluiu o candidato.

Durante a cerimônia, a presidente nacional do partido, Renata Abreu, que vai concorrer a seu terceiro mandato como deputada federal, indicou o governador Rodrigo Garcia como “o nome certo para São Paulo continuar crescendo”. Com o apoio do Podemos, a legenda de Garcia conta com 10 coligações.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.