17.8 C
São Paulo
sexta-feira, 27 maio, 2022
Mais

    Falta de pavimentação no Campo Belo é reclamação de moradores

    Mais lidas

    Buracos, calçadas quebradas e árvores caídas foram encontradas nas Ruas Barão de Jaceguai, Demóstenes, Morais de Barros, Conde de Porto Alegre e Edison

     

    Uma moradora do Campo Belo entrou em contato com o Grupo Sul News para reclamar sobre a falta de pavimentação em ruas do bairro. Segundo Patrícia Ribeiro, o Campo Belo é “um bairro que tem um dos metros quadrados mais caros de São Paulo” e o estado de pavimentação das ruas é “lamentável”.
    Buraco em uma faixa de pedestres na Rua Barão de Jaceguai
    A moradora reclamou de buracos nas ruas Barão de Jaceguai (entre a Av. dos Bandeirantes e Vieira de Morais), Demóstenes, Morais de Barros, Conde de Porto Alegre e Edison, além de fios elétricos caídos na Rua Pascal.
    A reportagem do Grupo Sul News percorreu as ruas citadas e encontrou buracos em diversas ruas (inclusive, em cima de uma faixa de pedestres); calçadas quebradas devido as raízes altas das árvores; galhos dificultando a passagem nas calçadas.
    Galhos de árvores caídos na Rua Demóstenes, altura do n°900
    A Secretaria Municipal das Prefeituras Regionais informou que “a Subprefeitura Santo Amaro realizará uma vistoria às vias mencionadas nos próximos dias, e efetivará, o quanto antes, os reparos necessários. Em relação aos fios pendurados, a Subprefeitura esclarece que acionará a Enel o mais breve possível. Para que determinadas vias sejam pavimentadas, necessita-se de avaliações que dependem de estudos técnicos alinhados com as normas pertinentes, realizados pela Secretaria das Subprefeituras e pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Para definição dos trechos que serão recapeados é avaliada a condição do asfalto na via, fluxo dos trechos, mobilidade e segurança no trânsito”.
    - Patrocinado -

    Leia mais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    - Patrocinado -

    Últimas