Fábrica de Negócios abre inscrições para mulheres empreendedoras da Zona Sul

0
504

Nova edição do Programa Fábrica de Negócios da Agência São Paulo de Desenvolvimento (Ade Sampa) vai acontecer na Capela do Socorro no mês de setembro


Mulheres empreendedoras da Zona Sul já podem se inscrever na nova edição do Programa Fábrica de Negócios da Agência São Paulo de Desenvolvimento (Ade Sampa), que vai acontecer na Capela do Socorro no mês de setembro.

A Fábrica de Negócios foi desenvolvida “através de uma metodologia especialmente desenvolvida em colaboração com a Aliança Empreendedora, Ideais de Futuro, Sense Lab, Fundação Telefônica e ADE SAMPA, a Fábrica de Negócios tem como objetivo apoiar pessoas a validar e testar empreendimentos inovadores das periferias de São Paulo, além de se conectarem com as potências e ativos existentes em seus territórios e assim identificarem oportunidades de mercado para soluções inovadoras”, informa a Ade Sampa.

A Agência elaborou módulos de qualificação técnicas que serão realizados em duas fases:

1ª FASE: “Tenho uma ideia e agora?”

Serão dois encontros totalizando 12 horas e mais quatro encontros de 24 horas. O objetivo geral é estimular as participantes a trocarem informações sobre suas ideias de negócios e identificarem oportunidades a partir de suas realidades, experiências, aprendizagens compartilhadas e da rede de contatos formada ou em formação. Também possibilita identificar seu público alvo, explorando suas ideias com mais clareza, se conectarem consigo mesmos e com o seu território a fim de saberem os próximos passos para construírem soluções inovadoras para os seus negócios.

2ª FASE: “Teste seu negócio, pondo a mão na massa”

Tem o objetivo de fortalecer as ideias, seus modelos de negócios e definir ações. Nessa fase, as participantes irão conhecer e adquirir ferramentas fundamentais para validar ou invalidar sua ideia. O objetivo principal é levar as participantes a desenvolverem seus MVPs e realizarem sua primeira venda, estimuladas através de uma metodologia dinâmica.

O curso é totalmente gratuito. As inscrições ocorrem mediante o preenchimento de formulário através do link de inscrição: http://bit.ly/fabrica_ccm

As selecionados serão contatadas pela equipe da Ade Sampa por e-mail ou pelo telefone 3224-6000 até o dia 09 de setembro, para confirmação da participação.

Local: Rua Professor Oscar Barreto Filho, 350 – Parque América | Grajaú

1ª fase: dias 10 e 11 de setembro

2ª fase: dias 12, 13, 16 e 17 de setembro

Horário: das 09h às 16h


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.