Experiência de Realidade Virtual convida a um passeio pelo Shopping do Futuro

0
866

Evento gratuito acontece no Shopping Campo Limpo entre 20 de fevereiro e 17 março 

 

Já pensou em como será passear por um shopping no ano de 2033? De 20 de fevereiro a 17 de março os visitantes do Shopping Campo Limpo podem fazer essa viagem ao Shopping do Futuro em uma experiência inédita em realidade virtual. O evento, gratuito ao público, passará também por outros empreendimentos do Brasil para mostrar que esses espaços serão, em um futuro próximo, ainda mais completos, com centros médicos, coworking, muitos restaurantes e até palcos para grandes eventos e shows.
Para fazer esse tour, o participante usa um inovador óculos de realidade virtual que o transporta para um cenário com visão em 360°. As imagens atingem o patamar de realidade dos principais games internacionais e mostram um shopping totalmente conectado, com estacionamento com carregadores para veículos elétricos, drones que entregam as sacolas diretamente no carro e restaurante com menu virtual. A compra de produtos também é feita digitalmente.
A viagem ao futuro é feita no corpo do Bem, um jovem que vai ao Shopping do Futuro encontrar sua mãe para celebrar o aniversário dela mas, antes disso, aproveita o tempo livre para resolver outros assuntos dentro do empreendimento.

 

SERVIÇO:
Experiência de Realidade Virtual – Passeio pelo Shopping do Futuro
Data: de 20/02 a 17/03
Horário: das 10h às 22h
Local: Shopping Campo Limpo – Piso Itapecerica – em frente à loja American Fashion
Endereço: Estrada do Campo Limpo, 459, Campo Limpo
Faixa etária: a partir de 12 anos
Evento Gratuito
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.