Evento da AESUL vai reunir empresas da região para gerar oportunidades de negócios

0
700

O Circuito de Negócios online pretende incentivar a troca de conhecimentos, fomentar o comércio local e gerar oportunidades de parceria, divulgação, compra e venda entre as empresas participantes


Por: Michele Dias

A Associação Empresarial da Região Sul (AESUL) está com inscrições abertas para o Circuito de Negócios online, evento que irá reunir empresários e empreendedores da região num encontro virtual com foco em negócios. O Circuito será no dia 13 de agosto, às 10 horas, pela ferramenta de videoconferência Google Meet.

A proposta do evento da AESUL é incentivar a troca de conhecimentos, fomentar o comércio local e gerar oportunidades de parceria, divulgação, compra e venda entre as empresas participantes.

A fim de evitar aglomeração, essa será a primeira edição realizada virtualmente e, de acordo com seu presidente Dário Santos, o formato online seguirá a mesma linha do encontro presencial. “A dinâmica do evento permite que todos falem pra todos, possibilitando que os participantes ampliem suas redes de relacionamentos pessoais e profissionais e, consequentemente, a exposição de suas marcas”, diz ele.

O Circuito de Negócios online da AESUL é aberto para associados e também para empresários que não fazem parte da entidade. As vagas são limitadas a uma empresa por segmento, com inscrições obrigatórias pelo e-mail sac@aesul.com.br ou telefones 5666-3825 e 97298-3004. Investimento: participação gratuita para associados e R$ 20,00 para não associados.

Funcionamento

Dário informa que a equipe administrativa da AESUL voltou ao atendimento normal em sua sede e alerta que adotaram medidas de prevenção contra a disseminação do coronavírus, zelando pela segurança e saúde de quem frequenta o local. “Retomamos os atendimentos médicos, as orientações gratuitas e o empréstimo da sala do empresário, tudo com agendamento antecipado. Estamos abertos fisicamente e também pelos nossos canais para receber sugestões e debater sobre novas ideias e projetos que possam somar com o trabalho realizado pela AESUL e contribuir ainda mais para o comércio na região. Queremos ouvir o nosso associado e tê-los mais presentes no dia a dia da entidade”, relata o presidente.


FALE COM A REDAÇÃO: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.