Estações da Linha 5-Lilás estarão fechadas no próximo domingo (8)

0
54

O fechamento da Linha 5-Lilás acontece das 4h40 às 9h e, neste horário, ônibus da operação PAESE atenderão os passageiros gratuitamente entre as estações Capão Redondo e Chácara Klabin


A ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 5-Lilás de metrô de São Paulo, informou que as estações da linha estarão fechadas no próximo domingo (8), das 4h40 às 9h. Os passageiros estão sendo informados com antecedência por vídeos nos monitores dos trens e estações, avisos sonoros, cartazes e publicações nas redes sociais e site da concessionária.

O motivo é a atualização do sistema de software ATS (programa responsável pela Supervisão Automática de Trens no sistema CBTC), por parte da empresa fornecedora, a Bombardier.

No domingo (8), para garantir o deslocamento e o acesso ao sistema metroferroviário, ônibus do PAESE (Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência) atenderão os passageiros nos dois sentidos entre o Capão Redondo e a Chácara Klabin, gratuitamente. Para utilizar o serviço, basta retirar senha e embarcar nos pontos identificados como PAESE, nas áreas externas das estações. As integrações com o Metrô e CPTM serão garantidas.

Haverá dois itinerários, com ônibus articulados e paradas em todas as estações:
• De Capão Redondo a Santo Amaro (ida e volta)
• De Santo Amaro a Chácara Klabin (ida e volta).

Colaboradores da ViaMobilidade estarão mobilizados para garantir a orientação e segurança dos passageiros. Mais informações também poderão ser obtidas na Central de Atendimento (0800 770 7106), que funciona de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h e aos sábados e domingos, das 8h às 18h.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.