Espaço Coworking do Mais Shopping oferece conforto e praticidade aos visitantes

0
1944

Para facilitar o cotidiano dos clientes, Shopping lança ambiente próprio para resolução de pendências de trabalho ou simplesmente relaxamento. Espaço é decorado com muita criatividade para inspirar o público

 

Sair da rotina durante as horas de trabalho pode auxiliar na produção de novos conteúdos. O Coworking pode ser um grande aliado nessa mudança, já que em seu conceito a criatividade é uma das principais bases deste novo modelo. Com o intuito de auxiliar os visitantes, o Mais Shopping inaugura um espaço pensado para incentivar o trabalho em equipe ou recarregar as energias em um local decorado especialmente para troca de ideias e experiências.
Além disso, a ideia é oferecer um local para que as pessoas possam, dentro do Shopping, resolver os contratempos que surgem no cotidiano como responder e-mails, realizar ligações e trabalhar tranquilamente em um projeto.
“Criamos um ambiente para facilitar a vida do cliente que vem ao Mais Shopping e que agora tem a possibilidade de ajustar sua rotina em um só local. O Espaço Coworking do empreendimento é uma novidade que pensamos durante muito tempo para que os frequentadores desfrutassem de um espaço único com comodidade e liberassem toda a criatividade, auxiliando assim para um trabalho bem feito”, afirma Bruno Ramos, Superintendente do Mais Shopping.
Localizado no 2º Piso, foi pensado para ser um ambiente onde a inspiração falasse mais alto. Os guarda-chuvas pretos no teto simbolizam que todos podem ter a mesma função, porém é possível se destacar, assim como os de cor roxa também se destacam. O Coworking do Mais Shopping conta ainda com puffs, Wi-Fi, tomadas e mesa de apoio. O espaço foi projetado para incentivar as pessoas a pensarem além.
“Os escritórios compartilhados já são realidade na vida dos trabalhadores e das empresas. Esta opção surgiu nos Estados Unidos há quase 15 anos e no Brasil há 10. É uma enorme satisfação poder proporcionar um espaço deste tipo para nossos clientes”, conclui Ramos.
O Espaço Coworking é fixo do Mais Shopping. Funciona de acordo com o horário de funcionamento do empreendimento (segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h) e é gratuito para todos os visitantes. Mais informações acesse www.maisshopping.com.br
SERVIÇO:
Espaço Coworking
Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h
Local: Mais Shopping – 2º Piso (Rua Amador Bueno, 229, Santo Amaro, São Paulo/SP)
Entrada: Gratuita

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.