Encontro de Carnaval da Comunidade Católica Shalom vai acontecer na Cidade Dutra entre 23 a 25 de fevereiro

0
614

Um evento para todos, o Reviver se consolida como uma das principais alternativas para o carnaval na Zona Sul


Por: Comunidade Católica Shalom

O Reviver, Retiro de carnaval que a Comunidade Católica Shalom promove, chega a sua 22° edição em 2020 e, tradicionalmente acontecerá nos dias de carnaval, entre 23 a 25 de fevereiro. Atraindo mais de 35 mil pessoas ao total em suas edições, torna-se excelente alternativa para quem procura atividade nessa época do ano.

Sempre com a preocupação de ser uma proposta econômica, de fácil acesso, e para toda a família, o Reviver é um encontro que permite aos participantes mergulhar nas atividades ali desenvolvidas – para os jovens, crianças e adultos de todas as idades – assim permitindo uma experiência nova e transformadora nesse evento.

Um dos diferenciais do reviver é o espaço Kids: lá os pais podem deixar seus filhos para participarem do Reviver no formato especial para as crianças, que tem a mesma estrutura, e assim permitir aos pequeninos uma experiência divertida, profunda, de maneira pedagógica, entretendo-os, com brincadeiras e palestras, durante todo o dia.

Muito mais que um encontro comum de carnaval, o Reviver vem se consolidando como um dos principais eventos do período, isso porque oferece atividades para a família, além de toda uma infraestrutura como banheiros, lanchonete, almoço no local, entre outros; os quais ajudam no bem viver do encontro.

Não chegamos a 22ª edição por acaso, mas por ser uma resposta aqueles que querem vivenciar um carnaval diferente, feliz, em paz e para todos. Esse é o principal objetivo do Reviver.

O Retiro de carnaval acontece na Rua Nossa Senhora de Nazaré, 101 – Cidade Dutra, próximo a Avenida Senador Teotônio Vilela.

Para mais informações, acesse: Facebook ou Instagram da Shalom Santo Amaro.


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.