Empresa realiza sonhos de clientes e colaboradores com a ação
O propósito da MadeiraMadeira é reinventar a maneira como as pessoas montam suas casas, dar acesso, e, o mais importante de tudo, realizar o sonho de cada um. Foi pensando nisso que criou a campanha que beneficiou três famílias que são clientes da marca e dois colaboradores. Uma das famílias escolhidas foi a da Valéria, cliente de São Paulo-SP.
Valéria tem 52 anos e mora em uma comunidade no bairro do Grajaú – SP. Ela é avó de 16 netos, e sonhava em ter uma cozinha equipada para receber a família com mais conforto.
Na ação da MadeiraMadeira, a cozinha foi totalmente transformada para que a família começasse 2023 de uma forma mais feliz ao realizar algo que, até então, parecia muito distante. Além de doar todos os móveis, a empresa ainda reformou o cômodo, tornando estruturas como o forro da cobertura e a passagem de gás mais seguras para a família de Valéria.
Após a entrega, a cliente compartilha a felicidade e a gratidão de ter um sonho realizado: “Enquanto a equipe estava montando, eu ainda não estava acreditando. É difícil eu ganhar alguma coisa, sempre tive que batalhar muito para conquistar algo na vida. Estou muito realizada com a minha nova cozinha, essa ação fez uma mulher e seus 16 netos muito felizes”.
Além de Valéria, a MadeiraMadeira também realizou o sonho da cliente Ângela, em São Paulo, Salete de Curitiba, e dos colaboradores Indiamara e Mário. A escolha dos participantes se deu a partir da história de vida de cada um.
No caso dos clientes, a primeira triagem aconteceu dentro das lojas físicas da Madeira, onde eles, em algum momento, compartilharam com o time suas necessidades, alguns até chegaram a fazer orçamento de produtos, porém até então não haviam finalizado a compra.
Com as reformas concluídas em Curitiba e São Paulo, as famílias puderam iniciar 2023 com mais conforto e seus sonhos realizados.
A MadeiraMadeira é uma empresa paranaense, com sede em Curitiba, fundada em 2009 contendo a maior plataforma online especializada em produtos para casas no Brasil, com mais de 10 milhões de clientes atendidos. São mais de 3 milhões de produtos para venda mesclando e-commerce, marketplace e mais de 100 lojas físicas espalhadas por diversos estados do Brasil.
SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br