Em maio, Orquestra Filarmônica de Santo Amaro realiza concertos na varanda do Teatro Paulo Eiró

0
573

Durante o “OFISA na Varanda”, que acontecerá às terças e quintas-feiras, um grupo de músicos se apresentará na marquise do Teatro Paulo Eiró, por 15 minutos. Na trilha sonora: clássicos da música popular e trilhas de cinema. E no dia 9 de maio, domingo, também haverá concerto especial para o Dia das Mães


No mês de maio, a Orquestra Filarmônica de Santo Amaro (OFISA) realiza uma atividade especial para trazer alegria ao bairro de Santo Amaro. O evento “OFISA na Varanda” acontecerá às terças e quintas-feiras, às 11h, a partir do dia 4 de maio.

Durante o “OFISA na Varanda”, um grupo de músicos se apresentará na marquise do Teatro Paulo Eiró, por 15 minutos. Na trilha sonora: clássicos da música popular e trilhas de cinema.

“Com música na varanda, buscamos a interação com o entorno do teatro, através da música e da relevância do teatro Paulo Eiró na comunidade do bairro de Santo Amaro e na cidade de São Paulo. O momento de vacinação é de alegria, mas também de fragilidade das pessoas. Com a intervenção musical, estaremos simbolicamente, abraçando as pessoas e dizendo: estamos aqui. O Teatro está aqui!”, diz a maestrina Silvia Luisada.

Sinopse

Apresentação em grupos pequenos com a participação de 31 artistas da Orquestra Filarmônica Santo Amaro (OFISA) interpretando clássicos da música popular e temas de cinemas. Acontece às terças e quintas em Maio, na Varanda do Teatro Paulo Eiró, com o intuito de apoiar as pessoas durante a vacinação contra a Covid-19.

+

E para o dia 9 de maio, a OFISA prepara um concerto especial de Dia das Mães na Praça de Vidro do Teatro Paulo Eiró e espera a participação do público e moradores de Santo Amaro. Na regência de Silvia Luisada, os músicos estarão microfonados para que os moradores do entorno que preferem ficar em casa possam ouvir as músicas.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.