Eleições virtuais para os CADES regionais é cancelado

0
441

Instabilidade nos servidores do site Participe+ durante muitos acessos simultâneos gerou insegurança nas eleições


As eleições para o CADES regionais, Conselho Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, marcadas entre os dias 21 e 23 de agosto, foram canceladas. Como seria a primeira votação online, foram encontrados problemas técnicos com instabilidade no servidor da plataforma Participe+ causado pelo alto número de votantes ao mesmo tempo no site.

Mesmo com os problemas, o acesso à votação foi muito maior do que nas eleições anteriores. As eleições são para cada uma das regiões do município de São Paulo. Cerca de 600 candidatos se inscreveram para a eleição, identificando a região e divulgando suas propostas e intenções. São eleitos 16 membros pela sociedade civil, sendo 8 suplentes e 8 titulares, e 16 membros indicados pelo poder público, sendo 8 titulares e 8 suplentes. Mandato tem duração de 2 anos.

O CADES tem a responsabilidade pelos cuidados do meio ambiente no município, se preocupando com projetos sustentáveis e que impactam positivamente o meio ambiente. A organização ainda não definiu uma data para as eleições.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.