Dra. Karla Karina Rocha lança livro Mulheres Extraordinárias

0
2270

O livro serve como inspiração para todas as mulheres


A advogada, escritora, presidente da União advocacia de São Paulo (UASA) e idealizadora de projetos voltados a sociedade, Dra. Karla Karina Rocha Moreira de Lemos, lançou no sábado (04) seu livro Mulheres Extraordinárias. Neste livro ela relata que o leitor vai encontrar histórias de liderança, empreendedorismo, vida pessoal, pressão e muita resiliência em busca do sucesso.

Em solenidade na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), no dia anterior ao lançamento, sexta-feira (03), ela afirma nas redes sociais, “Noite memorável onde pude entregar uma parte da minha vida, parte da minha história para que mulheres do nosso Brasil e do mundo possa se inspirar para tornarem seus sonhos em realidade”. Dra. Karla também recebeu o certificado de honra ao mérito do Deputado Castelo Branco pelo seu livro.

A advogada e escritora deixa um legado que tem o objetivo de virar a chave da vida de outras mulheres, servindo como espelho para inspirá-las no mundo todo. Surpreenda-se, e se emocione com o conteúdo desta obra literária.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.