Dia das Crianças no Shopping Ibirapuera conta com atrações gratuitas

0
1044

Dia 12/10 será marcado pelas opções de diversão para a família toda


Com uma programação dedicada para o Dia das Crianças, a data tem grande expectativa e atrações para o público infantil. De 09 a 12 de outubro, o Shopping disponibilizará, das 13h às 19h, carrinho de algodão doce, balões personalizados e performance circenses pelo piso.

No mesmo horário, no Piso Moema, desembarca uma das tendências de diversão dos anos 80 e 90: Pista Roller, oferecida em parceria com a Traxart. Os participantes recebem todos os itens necessários para a brincadeira, desde joelheiras, cotoveleiras, capacetes, luvas, patins e material de higienização também.

O uso de máscaras e equipamentos de proteção é indispensável – a pessoa pode usar o seu próprio, caso já tenha e leve no dia, ou a que for entregue. Quem preferir levar seu próprio roller ou patins convencional poderá utilizar;

Para saber mais, acesse o site do shopping

Serviço

  • Dias: 09 a 12 de outubro
  • Horário: 13h às 19h
  • Custo: Gratuito

Shopping Ibirapuera

  • Tel: (11) 5095 2300
  • Twitter: @Ibirapuera
  • Facebook:facebook.com/Ibirapuera
  • Instagram: @shoppingibirapuera

Sobre o Shopping Ibirapuera – Inaugurado em 1976, o Shopping Ibirapuera foi o segundo grande centro de compras a ser aberto em São Paulo. Com localização estratégica em uma zona nobre da Capital, em Moema, e com fácil acesso à Estação Eucaliptos do metrô (Linha 5-Lilás), o Shopping ocupa uma área total de 163 mil m² e conta com 426 lojas, sendo 6 âncoras, 4 megalojas, 6 salas de cinema, 8 restaurantes e 3.110 vagas de estacionamento, e se destaca por oferecer uma ampla variedade de produtos, serviços, gastronomia, lazer e entretenimento para toda família.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.