Deputado Estadual Adalberto Freitas visita Bom Prato da Cidade Dutra ao lado de Secretários Do Estado

0
2079

A unidade faz parte das 60 do programa no Estado que, juntas, entregam mais de 114 mil refeições diárias


Nesta terça-feira (15), o Deputado Estadual Adalberto Freitas teve a oportunidade de visitar e almoçar no “Bom Prato da Cidade Dutra”, unidade que é uma conquista do seu mandato para a população da Zona Sul de São Paulo. Na ocasião estiveram com o Deputado a Secretária Estadual de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, Sra. Célia Parnes, acompanhada de seu Assessor de Gabinete, Gabriel Henrique e o Secretário Estadual de Agricultura e Abastecimento, Sr. Itamar Borges, acompanhado do seu Secretário Executivo, Sr. Francisco Matturo.

Na visita técnica o Deputado Estadual Adalberto Freitas acompanhou os secretários com os conselheiros membros do CAISAN – Câmaras Intersetoriais de Segurança Alimentar e Nutricional do Estado de São Paulo – que tiveram a oportunidade de conhecer todo trabalho desenvolvido no local.

O Deputado saúda o chefe de Gabinete do Fundo Social do Estado de São Paulo, Sr. José Amaral Neto, que esteve conosco e faz questão de parabenizar a Coordenadora do “Bom Prato da Cidade Dutra”, Sra. Rita de Cássia Damásio, pelo excelente trabalho que vem realizando na unidade.

O restaurante faz parte das 60 unidades do programa no Estado que, juntas, entregam mais de 114 mil refeições por dia entre cafés da manhã, almoços e jantares. Nas unidades, o café da manhã é ao custo de R$0,50, o almoço e o jantar saem por apenas R$1,00 cada e todas as refeições seguem um cardápio balanceado, acompanhado por diversos profissionais qualificados.

O Bom Prato é um importante instrumento que garante a segurança alimentar no Estado de São Paulo e se mostrou essencial nessa pandemia, inclusive passando a funcionar também aos finais de semana.

O Deputado Estadual Adalberto Freitas sente-se honrado em poder contribuir através do seu trabalho na Assembleia Legislativa para o fortalecimento da Rede Bom Prato no Estado de São Paulo.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.