Cursinho da Poli realiza Virada Pedagógica de 10 horas com aulas de matemática e ciências da natureza

0
683

Alunos e não alunos da instituição podem participar do evento que pretende preparar os candidatos para as provas dos vestibulares e do Enem. A Virada Pedagógica na unidade Santo Amaro acontece no próximo sábado (5)


Acontece no próximo sábado (5) a primeira Virada Pedagógica do Cursinho da Poli na unidade Santo Amaro. O evento é aberto para alunos e não alunos prepararem-se melhor para as provas dos vestibulares e do Enem. Seis professores – Vivian Albuquerque, Felipe Seierup (Matemática), Adauto Pessoa, Wesley Vieira (Química), Danilo Safi (Biologia) e Francisco Flávio (Física) – revezam-se nas aulas que começam às 20h do sábado e vão até 06h do domingo, completando, portanto, 10 horas de evento. Haverá pequenos intervalos com entretenimento.

“Essa é uma das atividades que procuramos oferecer para manter nossos alunos motivados, revisando os principais conteúdos das matérias e adquirindo mais conhecimentos de uma forma descontraída, porém eficaz”, define a professora Vivian, coordenadora da Virada.

As inscrições estão abertas: custam R$20 e R$30 e podem ser feitas no site www.cursinhodapoli.net.br

Durante a jornada, serão oferecidos água, suco e café e, no encerramento, um café da manhã completo. As vagas são limitadas, de acordo com a capacidade de cada unidade.
A Virada Pedagógica acontece também na unidade Lapa no dia 12 de outubro.

Jornada de trajetórias de vida do Cursinho da Poli terá participação do humorista Rafael Cortez

O Cursinho da Poli, unidade Lapa, promove no dia 10, mais uma edição da Jornada de Trajetórias de Vida, desta vez, com o humorista Rafael Cortez.

Ator, humorista, jornalista, músico, ex-repórter do CQC na Band, apresentador da Record e da TV Globo, ele participa de um bate-papo descontraído sobre decisões, dilemas do vestibular e escolhas profissionais.

Horário: 16h30
Local: Cursinho da Poli, Unidade Lapa | Av. Ermano Marchetti, 576
Atividade aberta ao público externo
Inscrições: https://cursinhodapoli.net.br/
Vagas limitadas


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.