Cuidados especiais ao limpar janelas com acabamentos em alumínios

0
1061

Arquiteta Elaine Gonzalez explica como deixar os cantos de janelas limpos


A maioria das casas e apartamentos acabam optando por utilizar projetos de janelas com alumínio. Para isso a arquiteta Elaine Gonzalez revela orientações para um melhor acabamento nas suas janelas.

Essas dicas servem para que a manutenção seja mais rápida e eficiente. Em virtude da exposição interna e externa, o alumínio acaba juntando muita sujeira. Mas sua vantagem está na durabilidade e resistência.

A dica é usar produtos abrasivos ou removedores que contém ácido muriático, soda cáustica, cloro, éter, acetonas, além de esfregar com esponjas ásperas, água sanitária e saponáceo em pó, afim de evitar danos permanentes.

Na área externa utilize mangueira de água para retirar o excesso de sujeira, depois um balde de água morna com 1/4 de copo de detergente neutro, nos cantos a escova de dente pode ter uma finalidade com maior sucesso através de 3 colheres de saponáceo com a mesma quantidade de água morna.

O limpa vidros é essencial para a janela, mas se tiver muito engordurado, uma escova macia com detergente primeiro e depois com os limpadores específicos.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.