Crianças e adolescentes tentam invadir condomínio na Vila Mariana e são detidos pela Polícia

0
1609
Foto: Câmeras de segurança / Reprodução: TV Record

No grupo haviam somente menores de idade, incluindo uma criança de 7 anos; Ação não deu certo e todos foram detidos


Na noite de segunda-feira (11), um grupo de adolescentes e crianças decidiram invadir um condomínio na Vila Mariana, zona Sul. As câmeras de segurança filmaram a ação, primeiro eles forçam para arrombar o primeiro portão, mas ao perceberem que não conseguem abrir o segundo portão, decidem desistir dos planos.

Segundo a Polícia Militar, o grupo, que inclui uma criança de 7 anos, iria fazer um arrastão dentro do condomínio, que fica na Rua Bajé. Os policiais que faziam a patrulha na região no momento da ação suspeitaram do grupo e decidiram abordar.

No final ninguém foi roubado e o condomínio não teve nenhum prejuízo, mas fica a indignação de ver crianças envolvidas em uma vida de perdição e loucura, mesmo que a Polícia leve o caso para o 27º Distrito Policial – Campo Belo, o que vai adiantar? Levar para a Febem vai resultar numa mudança de comportamento desses adolescentes e crianças?

Na imagem, que está embaçada e mostrada pela TV Record, é possível ver o grupo de jovens sendo abordados pela polícia em flagrante.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.