CONSEG de Santo Amaro fez reunião inclusiva na última terça-feira (10)

0
840

No Grajaú, o encontro acontecerá amanhã (17 )


O CONSEG – Conselho de Segurança de São Paulo está cada vez mais atuante na zona sul, discutindo assuntos ligados a segurança de toda a população.

Na última terça-feira (10) CONSEG de Santo Amaro, presidido pela Sra. Luciana Vieira, se reuniu para discutir assuntos voltados a segurança pública da região.

Para acolher as solicitações e sugestões dos alunos e professores da EMEBS Anne Sullivan, em comemoração ao Setembro Azul (mês dos surdos) a Secretaria de Governo da Pessoa com Deficiência, encaminhou um interprete em libra para a reunião, tornando-a ainda mais inclusiva.

Nessa terça-feira (17), a reunião será no CONSEG do Grajaú. Foram convidados para participar representantes da1ª e 4ª Cia do 27º Batalhão da Polícia Militar e do 101º Distrito Policial da 6ª Seccional.

O encontro acontecerá no Hospital Geral do Grajaú-HGG: (Auditório, 2º andar) – na Rua. Francisco Octávio Pacca, 180- Parque das Nações, às 19h30. Para mais informações: 3544-9444 Ramal 9363 conseg.grajau.sp@hotmail.com

Todos da região do Grajaú estão convidados a participar da reunião mensal para abordar sobre as questões de Segurança Pública do ‘CONSEG’-Grajaú.


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.