Conheça a carreira de Economia em live da UNIP e do Objetivo

0
507

O que é um economista? O profissional é da área de Exatas ou de Humanas? Qual o perfil dos estudantes de Economia? Como é a formação em Economia? Quais habilidades e competências o aluno desenvolve? Como é o mercado de trabalho e a remuneração desse profissional? Qual a contribuição de um economista para uma empresa, para o setor público, para uma ONG e para uma universidade?

Essas e outras questões serão respondidas na live “A profissão de economista: formação, oportunidades de trabalho e carreira no século XXI”, que a UNIP e o Objetivo transmitem em suas redes sociais oficiais em 27 de outubro, às 17h.

O convidado é o Prof. Marco Paulo de Oliveira, do curso de Ciências Econômicas da UNIP. O docente foi assessor Socioeconômico da Prefeitura do Município de São Paulo (2003-2004) e assessor de Políticas Públicas e gerente de Acompanhamento Orçamentário da Prefeitura do Município de Osasco (2005-2015). É um dos pesquisadores e autores dos livros “Atlas da Exclusão Social no Brasil” e “Atlas da Estratificação Social no Brasil”, pela Editora Cortez.

Acesse e aproveite:

https://www.facebook.com/ObjetivoOficial/

https://www.youtube.com/user/ObjetivoOficial

https://www.linkedin.com/company/col%C3%A9gio-e-curso-objetivo

https://www.youtube.com/user/UNIPOficial

https://www.linkedin.com/school/unip/

https://www.facebook.com/UNIPoficial


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.