13.2 C
São Paulo
segunda-feira, 27 junho, 2022
Mais

    Comércio poderá operar sem restrições de horário e ocupação a partir de 17 de agosto

    Mais lidas

    Governador João Dória mantém cronograma para liberação de comércio e eventos sem restrições, toda a população adulta deverá estar vacinada com, pelo menos, a primeira dose até dia 16 de agosto.


    O governador João Dória anunciou em coletiva feita nesta quarta-feira (11), que mantém o cronograma para a liberação total do comércio no estado. Com isso, a partir de 17 de agosto, os estabelecimentos em todo o estado não terão mais restrições de horário e ocupação, podendo atuar com 100% da capacidade do local.

    Atualmente, o governo exige que comércios operem com 80% da ocupação podendo ficar aberto, no máximo, até meia-noite. A medida também libera eventos e abertura de museus, evitando muita aglomeração.

    Já para torcidas em estádios de futebol, governo do Estado é mais cauteloso, programado para voltar a partir de 1º de novembro. Tais medidas se dão pelo avanço da vacinação pelo Estado, teoricamente, com toda a população adulta vacinada com, pelo menos, a primeira dose, até 16 de agosto.

    Cerca de 86% da população adulta já tomou a primeira dose da vacina, sendo 65% da população total. Em relação a segunda dose, 26% da população adulta já se vacinou.

    Seja consciente, mantenha o uso da máscara, use álcool em gel, lave bem as mãos, mantenha o distanciamento social, vacina boa é vacina no braço!


    SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

    Leia mais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    - Patrocinado -

    Últimas