Com uniforme de funcionários, quadrilha assalta farmácia na Zona Sul, mas é presa pela PM

0
1059

Os três homens prenderam os funcionários e, utilizando o uniforme deles, pegaram R$ 30 mil em mercadorias. A ação foi interrompida porque uma pessoa na rua ligou para a Polícia


Na madrugada desta quarta-feira (14), três homens foram presos após assaltarem uma farmácia na Avenida Vicente Rao, no Jardim Cordeiro.

Um dos bandidos entrou na loja e pediu para que uma funcionária lhe mostrasse um produto. Em seguida o assalto foi anunciado e todos os funcionários foram levados para os fundos da loja, como reféns.

Enquanto isso, os outros dois bandidos esvaziavam as prateleiras colocando diversos produtos em sacolas. As imagens do circuito de segurança da loja mostram que a dupla pegou os produtos mais caros, totalizando cerca de R$ 30 mil em mercadorias.

“Levaram a gente pra dentro da gerência e um deles pediu pra que a gente pegasse o dinheiro no cofre, enquanto outro recolhia as mercadorias na parte da perfumaria”, disse um dos funcionários.

Na tentativa de passarem despercebidos, o trio estava vestindo o mesmo uniforme dos funcionários da farmácia. Porém, uma pessoa que passava pela rua estranhou a movimentação e chamou a Polícia.

No momento em que guardavam os produtos no carro e se preparavam para fugir, a Polícia chegou e prendeu o trio. “Foi realizada a abordagem, neste momento os indivíduos foram detidos com o veículo e com a mercadoria. Um deles tentou se evadir, mas foi detido pelas equipes e foi verificado no interior da farmácia que três funcionários estavam trancados”, disse a policial militar Milena Tonon.

A ocorrência foi registrada no 36° DP Vila Mariana. Os policiais descobriram que a quadrilha é especialista neste tipo de crime: há apenas uma semana, outra farmácia foi assaltada também na Zona Sul. Os produtos seriam revendidos pela internet.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.