Coletas de lixo domiciliar e seletiva têm novo horário na Zona Sul

0
1107

Objetivo da mudança é reduzir o tempo em que os serviços são feitos e diminuir o impacto ao trânsito local

A EcoUrbis Ambiental, empresa responsável pela coleta de lixo na Zona Sul, alterou os dias e/ou horários em que os serviços são realizadas em alguns bairros. Na zona leste, as mudanças tiveram início no dia 16 de janeiro.
Já na zona sul, as alterações foram iniciadas no dia 30 de janeiro nas subprefeituras de Cidade Ademar, Campo Limpo, Jabaquara, M’Boi Mirim, Santo Amaro, Capela do Socorro e Vila Mariana.
A EcoUrbis, concessionária da Autoridade Municipal de Limpeza Urbana – AMLURB, divulga as alterações aos munícipes por meio de panfletos entregues porta a porta por seus funcionários, bem como no site da empresa.
A Prefeitura alerta que “por conta das mudanças, é fundamental a colaboração dos munícipes para colocar seus resíduos ensacados nas calçadas nos dias e horários corretos, conforme orientação por turno: diurno a partir das 7h e noturno a partir das 18h. No momento, o site informa os dias e períodos da coleta. Os horários serão progressivamente atualizados no site da concessionária”.
Para conferir se houve alteração nos dias e/ou horários de coleta em sua rua acesse: https://www.ecourbis.com.br/coleta/index.html 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.