Circuito inspirado no universo “Miraculous Ladybug” é a nova atração para a criançada no Plaza Sul Shopping

0
1370

Fenômeno mundial e sucesso no canal Gloob, o evento estará aberto ao público dos dias 10 a 29 de agosto 


O Plaza Sul Shopping traz mais uma novidade que promete fazer sucesso com o público infantil. De 10 a 29 de agosto, a criançada poderá se divertir com o fenômeno mundial e uma das principais atrações do canal Gloob, “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”. Totalmente repaginado e com atividades inspiradas na terceira temporada do desenho, o circuito permite que as crianças vivenciem o universo de aventura da animação e ajudem os super-heróis parisienses na missão de derrotar Hawk Moth e seu exército, que estarão mais poderosos do que nunca, além de tirar fotos nos painéis temáticos. 

“Lançado em 2019, o circuito de Miraculous foi um sucesso entre a criançada. Agora, nos empenhamos ainda mais para entregar este universo completamente repaginado e ainda mais divertido para que os pequenos miraculers se sintam parte dessa aventura, defendendo Paris ao lado dos seus heróis preferidos”, destaca Luciane Neno, gerente de marketing e plataformas digitais da Unidade Infantil da Globo.

O circuito é dividido em quatro partes: Hawk Moth Experience, Ladybug Aquática: Desafio e Ação, Miraculous, além dos espaços “instagramados” para tirar fotos e o Espaço Baby, para crianças de até 4 anos.

Hawk Moth Experience

Acontece dentro de um labirinto. Por dentro, ele é dividido em três partes, que representam os principais momentos dos episódios. “O Vilão”, primeiro espaço, é onde vive Hawk Moth. Para seguir até o próximo cenário, as crianças precisarão usar máscaras para simular estarem akumatizadas.

O Caos

Nessa fase as crianças terão a sensação de entrarem em um caleidoscópio, com espelhos por todos os lados. Como em um passe de mágica, elas deixarão de ver os próprios reflexos e passarão a ver o caos instalado na cidade de Paris pelo exército de Hawk.

O Desafio

Na terceira etapa, os pequenos irão se deparar com um enxame de akumas escarlates. Depois de escapar do exército, é hora de entrar na cidade e ajudar os heróis para vencer esta batalha.

Miraculous

Na última fase dessa missão, o público deve encontrar os kwamis para que eles possam transformar mais heróis e, consequentemente, salvar a cidade das mãos de Hawk Moth. Depois de disporem os kwamis em um círculo, a garotada deve dizer “TRANSFORMAR” em voz alta para que a transformação dos heróis aconteça. O momento vai misturar a fantasia e a realidade, além de dar a certeza de que a ajuda de todos foi essencial para salvar a cidade Luz.

Ao final da missão, os fãs poderão tirar fotos: na praça da Torre Eiffell com Ladybug e Cat Noir, fabricadas em 3D; em um painel de acrílico, também com os dois heróis e no “Painel das akumas”, com Hawk Moth e duas grandes akumas.

Agora que a cidade está segura, os menores podem se divertir no Espaço Baby com um Jogo da Memória e um painel interativo.

Bastante dinâmica e interativa, a atração “Miraculous – As Aventuras de Ladybug” convida o público kids para aprender brincando. “Por meio das missões sugeridas, a atividade desperta a curiosidade das crianças, incentivando o desenvolvimento enquanto participam dos desafios. Temos certeza de que será um grande sucesso” finaliza Tatiane Piza, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping.

Serviço

Local: Plaza Sul Shopping – Praça de Eventos (P1)

Endereço: Praça Leonor Kaupa, nº 100 – Jardim da Saúde São Paulo – SP

Período: 10/08 a 29/08/2021

Horários:

Domingo a Sexta – 14h às 19h40*

Sábados – 12h às 19h40*

(*entrada da última turma)

Classificação indicativa: circuito de atividades: de 4 a 10 anos I área baby: até 4 anos.

Capacidade: 

– Circuito de atividades: 4 crianças por turma a cada 10 minutos – o circuito completo tem duração média de 20 minutos;

– Área baby: 2 crianças por turma a cada 15 minutos – tempo médio de permanência de 15 minutos.

Classificação indicativa: circuito de atividades: de 4 a 10 anos I área baby: até 4 anos.

Evento gratuito.


SUGESTÃO DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.