Cine na Praça apresenta o melhor do cinema coreano no Parque do Povo

0
351

As sessões gratuitas acontecem sempre às quintas-feiras, às 19h


O Verão está chegando e convida para programas ao ar livre. Sempre procurando oferecer a melhor experiência cinematográfica neste formato, o projeto Cine na Praça de dezembro se une ao Korean Film Festival – KOFF para apresentar um incrível panorama da inovadora e criativa produção cinematográfica sul-coreana, entre curtas e longas metragens.

Com sessões gratuitas, às quintas-feiras, às 19h, no Parque do Povo, Itaim, o projeto conta com uma estrutura completa de cinema: projeção em alta resolução, cadeiras, gerador, telona e som Dolby Surround 5.1.

A programação começa com o filme vencedor em 4 categorias do Oscar 2020 e da Palma de Ouro em Cannes, entre outras premiações, Parasita (2019), trama instigante com direção de Song Joon-ho, no dia 7/12.

Na quinta-feira seguinte, dia 14/12, é a vez de A Criada (2017), história envolvente com direção de Park Chan-wook, consagrado com o prêmio de Melhor Direção de Arte no renomado Festival de Cannes 2016.

E para finalizar, dia 21/12, será exibido Broker, uma Nova Chance (2023), drama social com direção de Hirokazu Koreeda, filme que foi agraciado com o prêmio de Melhor Ator no Festival de Cannes 2022.

Sempre às quintas-feiras, às 19h, o CINE NA PRAÇA conta com o apoio da Prefeitura de São Paulo, Secretaria do Verde e Meio Ambiente e realização do Instituto Cenários Futuros e Ministério da Cultura.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.