Cine Autorama volta a São Paulo com sessões gratuitas de cinema drive-in na Alesp

0
896
As sessões também têm lugares para o público que não possui veículo, democratizando o acesso ao formato

VR patrocina a programação que apresenta os filmes ‘Ratatouille’, ‘Julie & Julia’, ‘Minha Mãe é uma Peça 3’ e ‘Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo’


No final de semana dos dias 29 e 30 de julho, o Cine Autorama exibe quatro sessões gratuitas de cinema drive-in na Alesp, com patrocínio da VR. A programação traz produções variadas para adultos e crianças, incluindo o cinema brasileiro.

Para proporcionar a experiência também para as pessoas que não possuem carro, o Cine Autorama oferece área com cadeiras, para quem quer curtir as sessões como pedestre, democratizando o acesso ao evento.

Os ingressos ficam disponíveis para o público pelo site www.cineautorama.com.br e são válidos por veículo. Cada sessão na Alesp terá 80 vagas para carros e 20 para cadeiras – neste caso não é preciso reservar ingressos, a ocupação dos lugares nas cadeiras é livre e por ordem de chegada.

No sábado (29), ‘Ratatouille’ abre a programação (19h). A famosa animação da Pixar cativa fãs da gastronomia, mas não só eles, contando a história de um rato com paladar apurado que sonha virar chef. O longa apresenta um menu de referências para apreciadores da boa comida, mas também situações divertidas, já que não pode haver ambiente mais hostil para um rato que a cozinha de um restaurante estrelado em Paris.

Na sequência, a exibição de ‘Julie & Julia’ (às 21h30) conta a história real de duas mulheres separadas pelo tempo e que encontram na gastronomia um novo sentido para a vida. Julie Powel, autora do livro que inspirou o longa, frustrada com o trabalho, decide iniciar um projeto desafiador: preparar as 524 receitas do livro de culinária de Julia Child, a famosa autora e apresentadora de TV interpretada por Meryl Streep, conhecida por apresentar a culinária francesa ao público americano. Julie relata em seu blog todas as suas desventuras, sucessos, erros e acertos.

Domingo (30), as sessões começam com ‘Minha Mãe É uma Peça 3’ (18h30). Último filme da franquia estrelada pelo humorista Paulo Gustavo (1978 – 2021), que se tornou a maior bilheteria do cinema nacional. Narra as peripécias e confusões da mãe mais divertida do Brasil, a personagem criada pelo ator que cativou milhares de pessoas. Esta sessão conta com recursos de acessibilidade.

‘Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!’ encerra a programação (às 21h), a comédia romântica musical que traz a sequência de ‘Mamma Mia! O Filme’. De volta à mágica ilha grega de Kalokairi em uma aventura musical baseada nas canções do ABBA.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.