Cidade de São Paulo terá 70 competições de rua até o fim do ano

0
664

Próximo dia 24 será realizada a Corrida Mulher Maravilha no centro histórico


A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEME), divulgou nesta semana o calendário de competições de rua, tanto pedestrianismo como ciclismo, que serão realizadas até o final do ano nas vias de todas as regiões da cidade. Serão 70 eventos esportivos, com a participação de milhares de participantes em cada um deles. O destaque fica para 97ª Corrida Internacional de São Silvestre na manhã do dia 31 dezembro pelas ruas do Centro e na avenida Paulista.

A competição de rua, um dos esportes mais populares do mundo, tem uma crescente demanda na cidade de São Paulo por provas com estrutura profissional. Em 24 de julho será realizada a Corrida Mulher Maravilha pelas ruas do centro histórico da cidade, com partida prevista para as 7h no Vale do Anhangabaú. Serão 6 km de corrida ou caminhada que as cerca de 11 mil mulheres participantes terão que percorrer.

A corrida temática, com personagem da Warner/DC Comics, faz parte do circuito de competições de rua, tanto a pé como de bicicleta que a Prefeitura apoia.
Confira o calendário completo em capital.sp.gov.br


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.