Chapa apoiada pelo Vereador Marcelo Messias vence pleito e parlamentar toma posse no Conselho Regional de Odontologia de São Paulo

0
776

A chapa apoiada pelo Vereador Marcelo Messias venceu o pleito eleitoral de 2021, e será responsável pelo exercício administrativo do biênio 2022/2023 da autarquia. O Dr. Braz Antunes Mattos Neto será o novo presidente e o parlamentar ficará na suplência.

“Como primeiro Cirurgião-Dentista eleito vereador na história da Câmara Municipal de São Paulo, vejo que posso ajudar a aproximar a autarquia do Poder Legislativo. Além disso, juntos, poderemos lutar em defesa de pautas de interesse da Odontologia, nas esferas municipais, estaduais e federal”, pontua Marcelo Messias.

O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) é uma autarquia federal dotada de personalidade jurídica e de direito público com a finalidade de fiscalizar e supervisionar a ética profissional em todo o Estado de São Paulo, cabendo-lhe zelar pelo perfeito desempenho ético da Odontologia e pelo prestígio e bom conceito da profissão e dos que a exercem legalmente.

Hoje, o CROSP conta com mais de 140 mil profissionais inscritos. Vale lembrar que o município de São Paulo possui o maior contingente de Cirurgiões- Dentistas do Brasil (33.852 mil) e de profissionais de Odontologia com inscrição ativa, (mais de 151 mil se somadas todas as categorias).

“Odontologia é união, e com esse olhar é possível colocar em prática uma política de verdade da Odontologia na capital de São Paulo, assim como em outras cidades do país. Queremos fortalecer a categoria e expandir as suas frentes de atuação, beneficiando não só moradores da nossa região, mas também da cidade como um todo”, finaliza Marcelo Messias.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.