A reunião visou as medidas de segurança pelo bairro
A Ação Comunitária é uma instituição criada há 21 anos na Chácara Santo Antônio, com a finalidade estatutária de defesa de direitos civis com o apoio dos órgãos públicos, a fim de reduzir a quantidade de roubos.
O representante da empresa Proserver, Sr. Danilo, encarregado pela ronda de segurança noturna e diurna, apresentou as instalações de controle digital, o trabalho e rota das rondas, ocorrências rotineiras e como a comunicação é estabelecida com os associados.
A Ação Comunitária está mudando a sua comunicação com um novo projeto apresentado pelo Sr. Luís Esper e Fabiana. Recém implantada, a plataforma de internet com links dos órgãos públicos para registro de boletins e ocorrências, redes sociais, boletim mensal, digital ou impresso.
A empresa Cosecurity, apresentou o projeto de sistema de câmeras, que prevê a instalação em postes, QRCOD, e arquivo em nuvem com transmissão para City-Câmeras e Polícia Militar.
Estiveram presentes na reunião, síndicos dos condomínios, proprietários de comércios locais e de serviços, além de moradores, membros de instituições sociais e escolares, como a diretora da Escola Municipal Érico Shopia Brandão, Anne Sullivan, que atua no ensino para surdos no nível básico e pretendem alcançar o ensino médio também para surdos.
Amcham Business Center: rua da Paz, 1.431 – Chácara Santo Antônio
SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br