CET interdita Viaduto Dante Delmanto, no Jabaquara, para obras durante 7 meses

0
873

As obras são de recuperação do pavimento e estrutura existentes sobre a Linha 1-Azul do Metrô

 

A partir de amanhã (24/01), a CET vai  interditar o viaduto Dante Delmanto (pista sentido bairro), no Jabaquara, para obras de recuperação do pavimento e estrutura existentes sobre a Linha 1-Azul do Metrô. As obras terão duração de, aproximadamente, sete meses.
Veja como ficará o trânsito na região:

 

ALTERAÇÕES
  • Em razão das características impostas pelo método de realização da obra, o Viaduto Dante Delmanto terá ocupação de meia pista e será rebalizado, mantendo uma faixa por sentido para o trânsito geral. O trânsito de pedestres será mantido em todas as etapas da obra;
  • No cruzamento da Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira com a Avenida Pedro Severino Junior será implantado um conjunto semafórico, de modo a organizar o fluxo de veículos e pedestres no local. A Avenida Pedro Severino Junior terá mão única de direção implantada entre a Rua Caviana e a Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, nesse sentido.
  • Será proibido o estacionamento de veículos na Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, entre a Rua Guatapará e o Viaduto Jabaquara.

 

 

INTERDIÇÕES
  • Alça de acesso da Rua Brazópolis para o viaduto Dante Delmanto com destino ao bairro:  os veículos poderão acessar a Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira seguindo em frente na Rua Brazópolis até a Avenida Jabaquara, entrar à esquerda no Viaduto Jabaquara, seguir em frente na Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira.
  • Rua Arnoldo Baldoino Welter, junto ao Viaduto Dante Delmanto; os veículos com destino ao Centro deverão seguir pela Avenida Doutor Hugo Beolchi em direção à Rua Itatiaia, até a abertura de retorno. A partir daí poderão acessar o Viaduto Dante Delmanto ou seguir pela rota alternativa descrita abaixo.

 

ALTERNATIVAS
  • Os veículos com destino ao Centro, a partir da Rua Doutor Hugo Beolchi, poderão entrar à esquerda na Avenida Pedro Severino Junior, à direita na Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, seguir em frente ao Viaduto Jabaquara e Avenida Jabaquara;
  • Os veículos oriundos da Avenida Eng. Armando de Arruda Pereira, com destino ao Centro, antes da rua Guatapará, serão orientados a continuar à esquerda, e seguir em frente ao Viaduto Jabaquara e Avenida Jabaquara;
  • No sentido Centro/Bairro, os veículos que trafegam na Avenida Jabaquara, antes do cruzamento com a Avenida Fagundes Filho, serão orientados a continuarem à direta, na Avenida Jabaquara, seguir em frente ao Viaduto Jabaquara e na Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira;
A engenharia de campo da CET vai acompanhar as interdições e orientar motoristas e usuários, visando manter as condições de segurança e fluidez do tráfego.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.