Cerveja Hoegaarden abrirá jardim imersivo inspirado nos ingredientes dentro do Parque Ibirapuera

0
1175

Os jardins conterão os ingredientes da cerveja witbier e você poderá degustar tudo gratuitamente nos dias 2 e 3 de abril


Para os amantes de uma boa cerveja vem aí uma nova atração no Parque Ibirapuera, realizado pela Cerveja alemã Hoegaarden! A deliciosa cerveja witbier está montando o seu Gaarden Code nos dias 2 e 3 de abril (sábado e doming), onde você poderá presenciar uma experiência imersiva nos sabores naturais da cerveja.

O ambiente será transformado e vai dar vida a um jardim que você vai poder beber! Isso mesmo! É um abriente que o público terá contato direto com os ingredientes selecionados da cerveja, podendo experimentar todo o sabor que compõem as cervejas Hoegaarden. “Transformamos a receita da cerveja em jardim com uma ideia que une marca, tecnologia, experiência e produto”, diz a diretora de criação da Media.Monks (empresa que desenvolveu o espaço), Kika Botto.

Presente em mais de 70 países, a Hoegaarden é a cerveja witbier mais premiada no mundo, com aromas de raspas de casca de laranja, sementes de coentro e trigo cru, dando um toque cítrico delicioso. “Queríamos que o consumidor vivesse uma experiência imersiva nos sabores de Hoegaarden. Afinal, a Hoegaarden é aromática, frutada e refrescante, é como se houvesse um verdadeiro jardim dentro da nossa cerveja. A diferença é que agora essa sensação vai além da garrafa e todos podem ver um pouco desse jardim engarrafado virar realidade e saborear nossa receita original de um jeito diferente”, comenta Lia Dutra, Gerente da Hoegaarden Brasil.

Serviço:

Gaarden Code – Hoegaarden

  • Data: 2 e 3 de abril
  • Horário: das 10h às 19h
  • Local: Parque do Ibirapuera – Portão 2
  • Entrada Gratuita.

SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.