Centro de tradições de Santo Amaro retoma ações em defesa do bairro

0
488

A diretoria do Cetrasa recebeu colaboradores santamarenses para alinhar ideias para Santo Amaro

 

Dr. José Carlos Bruno, Presidente do CETRASA

 

Em reunião na sede da entidade, realizada no dia 04 de abril, o presidente do CETRASA, Dr. José Carlos Bruno, recebeu colaboradores da força tarefa, convidados e amigos santamarenses.
Com a retomada das atividades, foram prestadas contas sobre as ações adotadas nas últimas três semanas, dentre as quais: participação em encontro denominado “Patrimônio em Debate” e “revitalização do eixo-histórico de Santo Amaro”, com os integrantes do Departamento de Patrimônio Histórico da PMSP; reunião com a subprefeita de Santo Amaro, Janaína De Martini, para tratar de questões alusivas à manutenção do prédio da entidade; reunião em parceria com a Distrital Sul da ACSP, para mobilizar a sociedade civil organizada de Santo Amaro em defesa da reabertura do Teatro Paulo Eiró.
O presidente, José Carlos Bruno, se reuniu com a ex-diretora da então Biblioteca Presidente Kennedy, Miria Moraes, que foi convidada a participar da entidade, assumindo as atribuições de Diretora de Projetos do CETRASA.
Também recebeu a visita de um dos Diretores do Colégio Humboldt, Sr. Burkhard Ost, que conheceu as dependências do Museu do Bairro de Santo Amaro e declarou apoio a entidade.
Estiveram presentes também, o Dr. Teruo Yatabe, conselheiro nato da Distrital Sul da ACSP; Dr. Saturnino dos Santos, presidente da Ação Comunitária Chácara Santo Antônio; Dr. Darcio M. Rios; Homero Galante; Osmar de Castro e Rafael Rodrigues, diretor do Grupo Sul News.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.