Cemitério clandestino é desenterrado por Guardas Civis Metropolitanos durante ronda ambiental

0
1250

A Polícia Civil foi acionada para identificação dos corpos e procurar os responsáveis pelos enterros


Nesta terça-feira (30), os guardas da Patrulha Ambiental da Guarda Civil Metropolitana (GCM) encontraram, em uma mata próximo à Avenida Funcionários Públicos, no M’Boi Mirim, um cemitério clandestino com 6 corpos enterrados.

Primeiro, os guardas perceberam que haviam um montante de terras retirados do local, ao averiguar, um corpo foi encontrado, após checarem todo o local, outros 5 corpos foram encontrados, mas as buscas foram paralisadas devido ao mau tempo e chuva, que ocorreu na tarde de ontem.

É possível que mais corpos estejam por lá e a Polícia Civil foi acionada para investigar as identidades dessas pessoas enterradas e quem são os responsáveis por deixarem estes corpos ali, podendo ser vítimas de uma quadrilha, ou, pensando no lado mais otimista, serem de pessoas sem familiares próximos e sem condições de realizarem um enterro dentro de um cemitério.

Como a cidade de São Paulo amanheceu com um belo dia de sol, a GCM, junto com a Polícia Civil estão vistoriando o local para chegarem às conclusões.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.