Celebração de 25 anos da Comunidade Shalom de Santo Amaro

0
2373

No dia 19 de maio de 2022, foram comemorados os 25 anos da Comunidade Católica Shalom na Diocese de Santo Amaro. Em homenagem à data, o vereador Marcelo Messias organizou um evento de comemoração no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo para celebrar o importante Jubileu.

Em discurso, o Vereador comentou sobre a importância que a Shalom possui em sua vida e na vida de outras pessoas: “Todos vocês que fazem parte da Comunidade Shalom são pessoas vocacionadas, pessoas escolhidas por Deus para ajudar o próximo. Eu, como parlamentar, sou dentista e estou como vereador, tenho vocação de ajudar as pessoas aqui pelo Legislativo, mas vocês têm pela fé, pela união, pelo amor. É, por isso, que eu me sinto em casa quando falo da Shalom.”

A Comunidade Católica Shalom é uma iniciativa religiosa formada por homens e mulheres que, na diversidade das formas de vida presentes na Igreja, engajam-se em uma vida comunitária e missionária, com a finalidade de levar o Evangelho de Jesus Cristo a todos.

No dia 13 de maio de 1997, a sinagoga chegou pela primeira vez em São Paulo, na região sul da capital, e começou o desenvolvimento de suas atividades na cidade.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.