Carro capota na Ponte do Socorro e deixa cinco pessoas feridas

0
1351

Por causa do acidente, as Avenidas Atlântica e Guarapiranga e a Estrada do M’Boi Mirim ficaram com trânsito intenso. Passageiros, cansados de esperar dentro dos ônibus, atravessaram a ponte a pé


Um carro, com cinco pessoas, capotou na madrugada desta quarta-feira (14) na Ponte do Socorro. Três pessoas ficaram presas nas ferragens e duas foram jogadas para fora do veículo. O para-choque e a porta do carro precisaram ser cortados para a retirada das vítimas.

Um homem foi levado para o Hospital Universitário na USP, com trauma abdominal. Outro homem teve trauma na cervical e uma mulher também sofreu trauma abdominal. Duas mulheres tem 20 anos de idade e uma delas teve uma parada cardíaca.

O socorro veio com o Corpo de Bombeiros que enviou seis equipes ao local. Estavam também a PM, SPtrans e CET direcionando o trânsito que ficou congestionado, pois duas faixas foram bloqueadas nos dois sentidos da ponte.

A Ponte do Socorro tem velocidade máxima de 50 km/h, mas os Bombeiros acreditam que o carro estava mais rápido do que o permitido, já que em uma faixa sentido centro-bairro havia marcas de freio. O carro capotou, porém, do outro lado, no sentido Bairro-Centro.

“O Corpo de Bombeiros atendeu essa ocorrência às 5h22 da manhã, com duas vítimas gravíssimas: uma em parada cardíaca e outra com ferimentos graves. Excesso de velocidade, com certeza”, disse o Capitão Marcos Palumbo do Corpo de Bombeiros.

Acidente deixou a Ponte e vias do entorno bem congestionadas

Além da Ponte do Socorro, as Avenidas Atlântica e Guarapiranga e a Estrada do M’Boi Mirim ficaram com trânsito intenso. Passageiros, cansados de esperar dentro dos ônibus, atravessaram a ponte a pé.

Por volta das 7h, para aliviar o trânsito, a CET montou uma faixa reversível para que os ônibus vindos da Av. Guarapiranga usassem uma faixa do sentido centro-bairro. Às 7h30, agentes da CET arrastaram o carro e uma faixa foi liberada para os carros. Nesse horário um guincho da CET chegou para retirar o carro capotado.


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.