Campanha de Doação de Medula Óssea é realizada na Cidade Dutra

0
778

A doação de medula óssea é importante para o tratamento de pacientes com doenças que comprometem a produção normal de células sanguíneas

 

A Sociedade Beneficente Equilíbrio de Interlagos (SOBEI), realiza, no mês de março, cadastramento para pessoas que desejam doar medula óssea. A ação é feita em parceria com a ONG Pró Medula e a Santa Casa de São Paulo.
A doação de medula óssea é importante para o tratamento de pacientes com doenças que comprometem a produção normal de células sanguíneas, como as leucemias, além de portadores de aplasia de medula óssea e síndromes de imunodeficiência congênita.  “Esse é um tema que nunca pode ficar esquecido, já que muitos indivíduos precisam manter a esperança e dependem de um doador para que possam se reabilitar”, informa a SOBEI.
Para isso, serão realizados dois eventos importantes: uma palestra sobre Cadastro de Medula Óssea, afim de esclarecer como se tornar um doador e ajudar a salvar vidas;  e o cadastramento de doadores. Os dois eventos acontecerão na sede da SOBEI (Rua Rubens Montanaro de Borba, 477 – Cidade Dutra).
Para mais informações, ligue para: (11) 5666-4543 / WhatApp (11) 99443-0210 ou envie e-mail para sobei@sobei.org.br

 

SERVIÇO
Palestra: Cadastro de Medula Óssea
Dia: 15 de março, às 19h

 

Cadastramento de doadores
Dia: 23 de março, das 8h às 12h

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.