Boavista Shopping lança campanha Natal Mágico dos Ursos

0
579

Inauguração do mega escorregador e cinco lojas também são novidades no período do Natal


E o bom velhinho chegou ao Boavista Shopping, em Santo Amaro, no feriado do dia 15 de novembro e trouxe com ele toda a magia do Natal encantando todos os frequentadores.

No evento, houve distribuição de pipoca e algodão doce, e as crianças se divertiram com a apresentação de teatro infantil. Além dessas atrações, o Boavista inaugurou o Mega Escorregador – um tobogã que leva as crianças do piso G4 ao G2 onde elas caem numa piscina de bolinhas.

Mas a campanha também tem atrativos para os adultos. Até o dia 06 de janeiro, a partir de R$ 150,00 em compras, o consumidor terá direito a um panetone na hora e ainda concorrerá ao sorteio de aparelhos de celular e uma viagem com acompanhante, pela CVC, para Natal, no Rio Grande do Norte.

Em 29 mil metros quadrados, o Boavista Shopping tem 140 lojas e previsão de abertura de mais cinco lojas até o final do ano, totalizando 15 lojas inauguradas em 2019.

A superintendente Daniela Masson está bastante empolgada e contou para a equipe do Grupo Sul News o que os frequentadores podem esperar ainda para esse ano. “A gente está bastante animado com o Natal esse ano. No Boavista a gente vem fazendo inaugurações de lojas, vários eventos que vem atraindo um fluxo novo. Então a melhora no varejo e as novas lojas, a gente acredita que o fluxo de pessoas será 10% maior e de vendas na casa de 8% em relação ao ano passado. A gente não fala em número absolutos, mas temos uma média de 40 mil pessoas por dia e aguardamos um público de até 1 milhão de pessoas durante o Natal”.

Daniela explica que, como é um shopping localizado no centro de Santo Amaro, é bastante democrático. “O Largo 13 está muito próximo da gente, recebemos pessoas de outras cidades que usam o shopping como lazer, serviço, entre outros, além dos moradores da região”.

Tais Bastos, diretora da Padaria B.Lem (uma das lojas recém-inauguradas) explicou que “a expectativa é vender bastante, agradar os clientes e prestar um bom serviço”.

A auxiliar de enfermagem Emanuella Celine de Melo, é uma frequentadora assídua do shopping e aproveitou o feriado para levar a filha Heloisa, de 7 anos, para fazer compras e ver a chegada do Papai Noel. “Sempre que preciso comprar alguma coisa eu dou uma passada aqui antes, porque tem muitas opções de loja. Hoje aproveitei pra trazer minha filha pra ver o Papai Noel e ela ficou encantada, com tudo, com o tobogã e com a decoração toda do Natal. Está lindo o shopping”.

O Natal Mágico dos ursos acontece até o dia 28 de dezembro e o Papai Noel estará tirando fotos com as crianças entre 11h e 21h no piso G2 do shopping que fica na Rua Borba Gato, 59 – em Santo Amaro, próximo das estações Largo Treze e Adolfo Pinheiro da Linha 5-Lilás do metrô.


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.