Boavista Shopping e UBS Santo Amaro realizam o Dia D – Vacinação

0
1396

A ação drive thru de vacinação contra o Sarampo, em parceria com a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Santo Amaro, acontece no próximo sábado (22)


Por: Boavista Shopping

A vacinação é destinada a crianças de 1 a menores de 3 anos, e população de 15 a 49 anos de idade, independentemente da situação vacinal, e para bebês de 6 a 11 meses, e crianças e jovens de 3 a 14 anos de idade mediante avaliação da situação vacinal e conforme o calendário vacinal vigente. Até 15 anos de idade, é necessário levar a carteira de vacina.

Mais informações sobre a campanha de vacinação em: www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/saude/vigilancia_em_saude/index.php?p=278134

Funcionamento especial

Atualmente, o Boavista Shopping opera em horário reduzido, das 16h às 22h, e sem as operações de lazer. Os restaurantes funcionam das 12h às 16h, mas restritos ao sistema de delivery ou retirada, e aberta ao público das 16h às 22h, e o Supermercado Sonda permanece aberto das 7h às 21h, de segunda a sábado, e até às 20h, aos domingos.

A medida faz parte de um rigoroso protocolo de segurança preventivo à disseminação do novo Coronavírus, que inclui intensificação dos processos de limpeza, acesso restrito a 20% da ocupação total do Shopping, medição de temperatura de todos nos acessos, dispensers de álcool 70%, entre outras ações. Saiba mais em www.boavistashopping.com.br/


FALE COM A REDAÇÃO: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.