Bloco em homenagem a Caetano Veloso completa 10 anos no Carnaval de SP

0
281
Foto Marcelo Estevão

O bloco Tarado Ni Você desfilou no sábado (10) com música-tema ‘Cobra coral’. Cantora Any Gabrielly, ex-Now United, foi musa do bloco


O bloco Tarado Ni Você desfilou na manhã de sábado (10) pelas ruas do Centro de São Paulo. O grupo, que exalta o cantor Caetano Veloso, sempre escolhe uma música do cantor baiano para compor seu tema. A escolhida deste ano foi “Cobra coral”. O Bloco também celebrou os 10 anos de desfiles nas ruas paulistanas e a volta do carnaval de rua após a pandemia.

Partindo da Avenida Vieira de Carvalho, o bloco percorreu pontos emblemáticos da cidade, como a Avenida Ipiranga com a São João e Ipiranga com São Luís, arrastando multidões nos arredores da biblioteca Mário de Andrade e encerrando em frente ao Teatro Municipal.

“Este ano foi de renascença para nós. No ano passado, ainda tínhamos um certo receio com a Covid. Este ano, o espírito carnavalesco vai ter uma renascença. Por isso, nós escolhemos o tema da Cobra Coral, que dá a volta e come o próprio rabo, é uma renascença, a cobra trocando o rabo”, disse o diretor musical do bloco do Tarado Ni Você, chamado de Deadcat.

Dentre os destaques, estava a cantora Any Gabrielly, ex-Now United, que estreou como musa do bloco. “Eu voltei de Los Angeles ontem de manhã e eu estava louca para vir para o Tarado. Estar no palco dessa vez é muito especial, meu coração está a mil. Eu vou entregar música e diversão. Eu quero me divertir muito”, disse ao g1 no início do desfile.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.