Bloco Carnavalesco Atrás do Copo completa 10 anos

0
912

O bloco publicou seus agradecimentos após realizar o evento em Veleiros no domingo (24)


“E lá se foram 10 anos do #BCAC, e mais uma festa concluída com sucesso, música boa, alegria para vocês nossos foliões e suas famílias e não poderia ser melhor.

Nossos agradecimentos a todos que vieram prestigiar, comemorar conosco, colaboraram direta e indiretamente para a realização do nosso evento e aos patrocinadores e colaboradores, entre eles: Vereador Marcelo Messias; as barracas que deram suporte; Copagaz/Altas Horas (Revendedor autorizado); Reh Castro (Artes); Guilherme Alves Eventos (Fotografias); Miriam Castro (Supervisora de cultura); Vivaldo (Spturis); Bar do Boni; entre muitos outros.

Agradecemos também as nossas atrações que mais uma vez ajudaram a abrilhantar ainda mais o nosso evento, a Comunidade Samba do Corneta, o Samba DuBroonk’s e pela primeira vez participando da nossa festa, a bateria do Bloco Toma Cai-Sara.

Vale ressaltar que este foi nosso 1º evento sem alguns dos nossos que já se foram e com certeza foram e serão para sempre lembrados por todos nós, Ângelo Gonçalves, Eduardo (Dudu), Paulão, Sr. José (Veio do Agogô).

Finalizamos agradecendo também a Prefeitura Municipal de São Paulo, Polícia Militar, GCM, ambulâncias, os produtores, e claro, a todos os ritmistas, foliões e intérpretes que nos ajudaram a realizar mais uma festa maravilhosa.
Nosso muito obrigado, da família #BCAC!”


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.