Na madrugada desta segunda-feira (7), aconteceu mais um acidente com vítima fatal no Campo Limpo, região que registrou 48 acidentes em 2018
Uma jovem de 22 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (7), após o motorista do carro em que ela estava perder o controle do veículo e bater entre um poste e um muro em frente ao CEU Campo Limpo, na Av. Carlos Lacerda.
A vítima deixa dois filhos pequenos. Outras três pessoas ficaram feridas e foram levadas ao Hospital do M’Boi Mirim.
O acidente provocou grande congestionamento no trânsito da região. Passageiros que estavam nos ônibus desistiram de esperar a CET liberar a via e caminharam até o Terminal Campo Limpo, já que o acidente aconteceu a apenas 1km do Terminal.
Na semana passada, outro acidente com vítima fatal aconteceu há apenas 500 metros da Av. Carlos Lacerda, na Estrada Pirajussara-Valo Velho, quando o motorista atingiu um poste em frente a Subprefeitura Campo Limpo.
Segundo a CET, no ano passado, seis pessoas morreram na Av. Carlos Lacerda. A Subprefeitura do Campo Limpo é a segunda da cidade de SP que mais registrou acidentes fatais em 2018: são 48, uma média de quatro acidentes com morte por mês. As vias mais perigosas no Campo Limpo são a Estrada de Itapecerica, a Av. Carlos Caldeira Filho e a Av. Carlos Lacerda.
A Subprefeitura líder em acidentes fatais é a Sé, com 50 mortes em 2018.
A cidade de São Paulo registrou mais de 20 mil acidentes, com pelo menos um ferido, e mais de 500 mortes entre os meses de janeiro e agosto deste ano. A média, então, é de 84 acidentes com, pelo menos, uma vítima por dia. Os dados são do Infosiga SP, do Governo do Estado.
FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br