Avenida Rubem Berta é interditada para obras, por 18 meses

0
1401

As obras são para a construção de piscinão na Vila Clementino, que será realizada pela Secretaria de Infraestrutura Urbana e Obras


A CET vai monitorar o trânsito na Avenida Rubem Berta, que será interditada na pista lateral, sentido bairro, entre a Praça Juca Mulato e Avenida Onze de Junho, na Vila Clementino, Zona Sul da cidade, a partir das 07h do próximo sábado (13), para obras de construção de piscinão pela Secretaria de Infraestrutura Urbana e Obras, com duração prevista de 18 meses. 

Alternativas

– Os veículos oriundos da Avenida Professor Ascendino Reis, com destino à Avenida José Maria Whitaker, deverão prosseguir à direita a partir da Praça Juca Mulato, seguir à esquerda na Haberbeck Brandão e à direita na Avenida Rubem Berta, retornando ao trajeto original.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via. 

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue, acesse o site ou baixe o aplicativo SP156. O atendimento é 24 horas por dia.  https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos

ALTERAÇÕES EM LINHAS DE ÔNIBUS

A SPTrans informa que a partir das 7h do próximo sábado (13), cerca de 13 linhas irão operar com seus itinerários alterados durante interferência viária na Av. Rubem Berta, pista local, entre a Praça Juca Mulato e Rua Dr. Haberbeck Brandão, na região da Vila Clementino. As mudanças serão mantidas até o término dos trabalhos.

Com os desvios, o ponto de parada existente na Avenida Av. Rubem Berta, altura do n.º 860, será desativado temporariamente. Os passageiros deverão embarcar/desembarcar no ponto anterior na Av. Ascendino Reis, 830 ou parada posterior na Av. Rubem Berta x Al. Canuri.

Confira as mudanças:

175T/10 Metrô Santana – Metrô Jabaquara
Ida:
 normal até Av. Ascendino Reis, Acesso Av. Rubem Berta, Av. Rubem Berta, Viad. Onze de Junho, Acesso Av. Rubem Berta, prosseguindo normal.
Volta: sem alteração.

5175/10 Baln. São Francisco – Pça. da Sé
5178/10 Jd. Miriam – Pça. João Mendes
5611/10 Eldorado – Pça. João Mendes
5614/10 Eldorado – Pça. João Mendes
5652/10 Jd. IV. Centenário – Pça. da Sé
5630/10 Term. Grajaú – Metrô Brás
5630/21 Cid. Dutra – Lgo. São Francisco
N601/11 Term. Grajaú – Term. Pq. D. Pedro II
5185/10 Term. Guarapiranga – Term. Pq. D. Pedro II
Ida: 
sem alteração.
Volta: normal até Av. Ascendino Reis, Acesso Av. Rubem Berta, Av. Rubem Berta, Viad. Onze de Junho, Acesso Av. Rubem Berta, prosseguindo normal.

5194/10 Jd. Apurá – Pq. Ibirapuera
5614/21 Eldorado – Pq. Ibirapuera
5652/22 Jd. IV. Centenário – Pq. Ibirapuera
Sentido único:
 normal até Av. Ascendino Reis, Acesso Av. Rubem Berta, Av. Rubem Berta, Viad. Onze de Junho, Acesso Av. Rubem Berta, prosseguindo normal.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.