Avenida Morumbi no Brooklin será interditada do dia 20 a 23 de agosto

0
551

Veja alternativas


A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da Avenida Morumbi, que será interditada entre a Rua Ministro Luiz Galotti e Avenida Santo Amaro, no Brooklin, zona sul da cidade, das 20h00 de sexta (20) às 04h00 de segunda-feira (23), para estacionamento de guindaste e içamento de materiais.

Alternativas

Os veículos oriundos da Avenida Morumbi, destino Avenida Santo Amaro, deverão virar à esquerda na Rua Min. Luiz Gallotti, à direita na Avenida Jornalista Roberto Marinho, à direita na Rua Princesa Isabel e à direita na Rua Bernardino de Campos.

Os veículos oriundos da Avenida Morumbi, destino Rua Joaquim Nabuco, deverão virar à esquerda na Rua Min. Luiz Gallotti, virar à direita na Avenida Jorn. Roberto Marinho, à direita na Rua Princesa Isabel e à esquerda na Rua Joaquim Nabuco.

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue, acesse o site ou baixe o aplicativo SP156. O atendimento é 24 horas por dia. https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos


SUGESTÃO DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.