Avenida Miguel Yunes entra em obras por toda a sua extensão

1
857
A previsão de duração das obras é de 50 dias

Serão melhorias de conservação e manutenção na malha viária


A Subprefeitura de Santo Amaro com a sua área de Coordenação de Projetos e Obras, juntamente com a coordenação do Departamento de Zeladoria Urbana (DZU), setor da Secretaria Municipal das Subprefeituras (SMSUB) estão a desde sexta-feira (23) na Avenida Miguel Yunes.

Os serviços de zeladoria urbana, com intensa conservação e manutenção estarão desde do trecho Interlagos até a passagem sobre o córrego Pedreiras, da Avenida Miguel Yunes.

A previsão é de 50 dias de duração dos trabalhos na Avenida.

Seguindo os laudos técnicos e análises o Plano de Ação na Avenida vai cuidar do pavimento existente, intensificar a conservação de pavimentos viários e estruturas.

O Plano de ação na Avenida Miguel Yunes conta com uso de alta tecnologia no diagnóstico das condições das vias, soluções de recomposição do pavimento de acordo com a patologia apresentada e recuperação da malha viária com asfalto de qualidade superior.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

1 COMENTÁRIO

  1. a Av Miguel yunes esta com o asfalto em otimo estado, sem nenhum buraco agora estão recapeando com um asfalto de pessima qualidade e esta ficando desnivelada, com diversas falhas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.