Autódromo de Interlagos sediará o Salão do Automóvel e proporcionará novas experiências

0
1320

O principal evento de carros do Brasil será de 6 a 14 de agosto à céu aberto, com novas interações entre público e montadoras


Para quem é apaixonado por carros provavelmente está sentindo falta do tradicional Salão do Automóvel, que ocorre periodicamente em São Paulo. Porém, mesmo antes da pandemia, os organizadores do evento, a Reed Exibithions Alcântara Machado, enfrentava dificuldades de negociar com as marcas montadoras de carros, para a realização da edição de 2020.

Diversas montadoras alegaram que o mercado havia mudado e que um evento dessa magnitude não estava sendo tão rentável quanto antes. Aí veio a pandemia da Covid-19 e nunca mais se tocou no assunto…

Agora, com o avanço da vacinação na população, não só paulistana, como brasileira, os eventos de grande porte estão voltando aos calendários na capital paulista. O ‘novo’ Salão do Automóvel ganhou data, local e novas atrações que prometem reinventar a experiência do público apaixonado por velocidade.

Com o novo nome intitulado “São Paulo Motor Experience by Salão do Automóvel”, o evento será sediado dentro do Autódromo de Interlagos, por aqui na Zona Sul, e dessa vez será totalmente a céu aberto! Por isso, foi reservado com a Prefeitura de São Paulo as datas de 6 a 14 de Agosto, mês escolhido por ser o período em que menos chove em São Paulo, por ser a céu aberto.

Até o momento, seis fabricantes já confirmaram presença, expondo não somente seus modelos e protótipos para divulgar seus lançamentos, como também estarão à venda e o público interessado ainda poderá experimentar os carros na pista, tanto no asfalto, quanto na terra, com os modelos off-road.

Outra novidade se dá pela exposição de carros antigos e clássicos para os apaixonados de mais idade e os jovens (como o estagiário) que amam carros de época. Claro que os principais modelos, com tudo que a tecnologia atual pode oferecer, aqueles ousados, os mais rápidos, os econômicos, todo o tipo de modelo estarão expostos para você vivenciar a melhor experiência em quatro rodas.

Por enquanto não foi falado nada sobre ingressos e valores, que devem começar a ser vendidos em breve. A última edição do Salão do Automóvel foi em 2018, no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes. Agora a nossa Zona Sul sediará o principal evento de automóvel do Brasil.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.