Atrações e decorações de natal no Parque Ibirapuera começarão a partir do dia 4 de dezembro

0
1132

A temática desse ano é a fauna e flora da região do parque; Com interações via app e QR Code


A partir do dia 4 de dezembro, os paulistanos poderão curtir o Natal no Parque Ibirapuera, onde a temática desse ano é “Natal no Parque: A Festa da Natureza”, focando em fábulas que mesclam com a fauna e flora do parque. Quem idealizou e irá produzir a atração é a Innova AATB, junto a Urbia, órgão responsável pela administração do parque.

Com o foco na fauna e flora, o enredo deste natal alertará os paulistanos na importância da conservação ambiental, com shows de luzes e diversos elementos decorativos, como a projeção holográfica na fonte do lago, simulando animais e objetos, podendo ser visto até de longe, além disso, haverá esculturas iluminadas no formato de flores, plantas aquáticas e borboletas, com altura de 2 a 3 metros.

Algumas decorações também interagem com o público por meio de QR Codes expostos, levando ao aceso à fábula de aventura encantada. Mensagens de amor e esperança estarão espalhados por todo o parque, podendo interagir e mudar a cor da iluminação das palavras através de um aplicativo.

Serviço:

Parque Ibirapuera

Data: De 4 de dezembro a 6 de janeiro, a partir das 19h30

Entrada Gratuita


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.