Associação ICEL: Clube Ébanos agora é novo parceiro

0
1346

Há 13 anos ajudando cadeirantes a melhorar a saúde física e mental


A ICEL (Interação Cultura Esporte e Lazer) é uma associação que trabalha com esporte adaptado e cultura, voltado para pessoas com deficiência física. Com 13 anos desde sua fundação, o projeto vem ajudando cadeirantes com atividades que promovem diversos benefícios às pessoas com mobilidade reduzida. Além disso, a associação é responsável pelo único time de handebol adaptado da capital paulista.

Os encontros para as atividades como Zumba Gold, modalidade de dança adaptada que dá aos participantes a possibilidade de dançar como antes de terem suas limitações, atividades culturais aos integrantes, levando-os a eventos como museus, musicais e teatro; além de passeios ecológicos, visitas a parques públicos para piqueniques, e os treinos de handebol, são feitos no CEU Cidade Dutra às 10h, localizado na Avenida Interlagos, 7.350. E agora, o Clube Ébanos, na Rua São Guilherme, nº 515, na Cidade Dutra, se juntou à causa, oferecendo espaço para os treinamentos, e segundo o fundador Paulo Scarpelli, foram muito bem recebidos pela administração, que se solidarizou com a causa da associação.

“Somos, uma Associação sem fins lucrativos, que trabalha com portadores de deficiência física, que se locomovem através de cadeiras de rodas, na cidade de São Paulo, desde julho de 2009”. Afirma Paulo. “Não possuímos nenhuma ajuda financeira, seja governamental, patrocinadores e leis de incentivos. Para que possamos, com possibilidades reais, continuar realizando esse trabalho, precisamos de pessoas que possam colaborar na doação dos materiais necessários para a realização das atividades, e, procuramos também uma parceria para que possamos mantê-lo vivo e dar a oportunidade de expandi-lo”, completa

Para quem puder ajudar a Interação Cultura Esporte e Lazer com qualquer meio, pode entrar em contato com Paulo Scarpelli pelo telefone (11) 99374-0071.

Acompanhe a ICEL em suas redes sociais: Instagram – @interacao.icel / Facebook: facebook.com/ICELSP/


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.