Associação Empresarial da Região Sul dá posse a nova Diretoria Executiva

0
618

Mais de 300 pessoas compareceram à posse do 14º presidente da AESUL, Dário Pereira dos Santos, e de sua diretoria

 

A cerimônia de posse da nova Diretoria Executiva da Associação Empresarial da Região Sul (AESUL), gestão 2019/2021, aconteceu na noite de 23 de abril, no salão de festas da Associação Desportiva e Cultural (ADC) Eletropaulo, localizada no bairro Jardim Santa Helena, distrito de Socorro.
Mais de 300 pessoas compareceram à posse do 14º presidente da AESUL, Dário Pereira dos Santos, e de sua diretoria, composta por quatro vice-presidentes e 15 diretores, cuja chapa tem o lema “Aesul de Braços Abertos”. A nova gestão foi antecedida por Juliana Lopes, que ficou na instituição entre 2017 e 2019.
Prestigiaram o evento representantes de várias entidades: Distrital Sul da Associação Comercial, Rotary Club Interlagos, Sebrae Regional Sul, Ciesp Sul e Conselhos Comunitários de Segurança locais; e também do deputado estadual Jorge Caruso, do vereador Zé Turin e do subprefeito da Capela do Socorro, João Batista de Santiago.
Além destes, estiveram presentes o ex-deputado Antonio Goulart, o deputado estadual Adalberto Freitas e os vereadores Ricardo Nunes, Rodrigo Goulart e Quito Formiga. O evento foi conduzido pela apresentadora Sandrinha Sargentelli, com acompanhamento do organista Klébio Jackson.
Antes da cerimônia foi servido um coquetel e alguns convidados aproveitaram para fazer sessões rápidas e gratuitas de relaxamento com profissionais da Anafisio – Acupuntura, Fisioterapia, Pilates e RPG, cuja sede fica na Avenida Interlagos, 2100.
Depois, a cerimônia teve início com a composição da mesa por Juliana Lopes; Dário Santos; o presidente do Conselho Deliberativo da AESUL, Renan Vieira; e pelos novos vice-presidentes Danillo Aiosi (Marketing e Negócios), Juarez Amaro (Administrativo), Almir Mendes (Financeiro) e Haroldo Nunes (Jurídico).
Inicialmente, a presidente Juliana deixou o cargo fazendo um discurso de agradecimento às pessoas que colaboraram e que acreditaram na sua gestão, e também de boas-vindas à nova diretoria, em especial a Dário, que foi seu vice-presidente Administrativo.
Em seguida, Renan classificou a nova diretoria Executiva da entidade como “muito boa, técnica e competente”, e empossou seu presidente, Dário Santos, que fez questão de chamar ao seu lado a namorada Fabiana Stabile.

 

Momento gratificante

Dada a palavra aos parlamentares presentes, Rodrigo Goulart lembrou a convivência que teve com Dário, anos atrás, e desejou-lhe sorte na nova empreitada. O ex-deputado Goulart relembrou a frase que “o atual presidente da AESUL é sempre melhor que o antecessor, pois todos fizeram e fazem um trabalho fantástico pela associação”.
O deputado Freitas felicitou Dário e colocou seu gabinete à disposição do novo presidente. Ricardo Nunes realçou o seu orgulho por ter sido presidente da AESUL e definiu Dário como “um apaixonado pela região, pela AESUL e pelo desenvolvimento do comércio”. Quito Formiga disse que irá colaborar para que a AESUL, “com seu poder construtivo e produtivo, possa gerar empregos na região”.
Após os discursos, foi feito um agradecimento ao presidente Marinheiro, da ADC Eletropaulo, pelos uniformes fornecidos às colaboradoras da AESUL. Depois foi a vez de Dário, já como novo presidente, empossar seus diretores para o biênio 2019/2021. “Este é um momento gratificante para mim”, resumiu Dário, após reverenciar os ex-presidentes com quem trabalhou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.