Associação Comercial de SP Distrital Sul realiza últimas reuniões de 2020 com associados

0
541

Em ano de pandemia, a ACSP Distrital Sul fez 11 eventos online, como Encontros de Negócios para divulgação de produtos e serviços, e troca de experiências entre associados


Por: Associação Comercial de São Paulo Distrital Sul

No último dia 26 de novembro, a Associação Comercial de São Paulo Distrital Sul, realizou a sua última Reunião Ordinária do ano de 2020, da Diretoria Executiva e Conselho Diretor Gestão 2019/2021, presidida pelo Diretor Superintendente, Antonio Souza, momento em que foi lembrado o 67º aniversário desta Sede Distrital, completado em 12 de novembro, além de ter sido realizado o balanço das atividades realizadas de 2020:

  • Reforma da Sede da Distrital Sul com moderna estrutura a fim de recepcionar melhor os associados e não associados;
  • Implantação de uma agência da Cooperativa SICREDI, para atendimentos aos associados, cuja metas desta entidade foram batidas desde início de novembro;
  • Realização de 2 eventos presenciais antes da pandemia do COVID-19;
  • Realização de 11 eventos (online) entre palestras, capacitação online e reuniões ordinárias;
  • Realização de 3 Networking Digital (Encontro de Negócios online) em parceria com outras Sedes Distritais da Associação Comercial de São Paulo;
  • Realização de 4 encontros (online) de candidatos a vereador da zona Sul;
  • Aumento do quadro associativo de 138 novos Associados (até outubro/2020);
  • Lançamentos de produtos e serviços da Entidade em benefício dos empreendedores como: Vitrine ACSP, Grupo de WhatsApp Ativar os Negócios;
  • Lançamento do Profis Online – Portal de Cursos ONLINE das Associações Comerciais em parceria com o SEBRAE e outras entidades, com mais de 200 cursos online, pagos e gratuitos, gerando qualificação, profissionalização e certificação.

Nesta a reunião, também foi dado o início ao Ciclo de palestras online com Presidentes de Entidades, tendo como 1º convidado o Dr. José Augusto Viana Neto – Presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo – CRECISP – 2ª Região, que representa os interesses da categoria, que conta atualmente com mais de 212.000 inscritos e Presidente da Câmara dos Profissionais Registrados em Conselhos e Ordens do Estado de São Paulo, que falou vários assuntos pertinentes a sua gestão junto ao CRECISP.

Esta reunião Ordinária de forma inédita foi a primeira a ser transmitida online (via Youtube pelo Canal CRECI), que contou com a presença de 700 espectadores.

Já no último dia 01 de dezembro, foi realizado pela Associação Comercial de São Paulo Distrital Sul em parcerias com as Distritais Centro, Oeste e Noroeste o 3º Networking Digital, um evento para a realização de Encontro de Negócios online.
Todos os convidados que participaram ficaram encantados com a fluidez do evento, pois todos os presentes tiverem a oportunidade de divulgar seus produtos e serviços.

O evento foi coordenado pelo Diretor Superintendente, Antonio Souza; assessorado pela Vice Superintendente e Coordenadora do Grupo de Empreendedorismo, Patrícia Atui; além do mediador, Rodrigo Fittipaldi.

Durante o evento houve sorteios de vários brindes para os participantes como Revisão Bancária, associativismo com isenção de anuidade e outros atrativos.

O próximo evento online, para o início do ano de 2021, já está sendo planejado. Caso tenha interesse em participar, contate a ACSP Distrital Sul pelo telefone 3180-3946 ou WhatsApp 97764-4163.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.