Associação Comercial de São Paulo – Distrital Sul presta homenagem às Forças Policiais

0
806
Foto: A3 Agência de Imagens e Notícias

O Troféu Valor Social é um prêmio em reconhecimento aos serviços com dedicação e comprometimento em prol da sociedade


Na noite de terça-feira (26), às 19h, no auditório da sede da Associação Comercial de São Paulo – Distrital Sul, foi palco da solenidade de entrega do Troféu Valor Social às Forças de Segurança, Policiais Civis, Militares, Ambiental, GCM, Bombeiros, Aviação, ROTA, Batalhão de Choque e COPOM que se destacaram no exercício de suas funções no ano de 2023.

A mesa foi composta por Maria Marta Bedendo, Superintendente Distrital da Sede Distrital Sul da Associação Comercial de São Paulo; Douglas Formaglio, Vice-presidente Coordenador do Conselho das Sedes Distritais da Associação Comercial de São Paulo, representando o Presidente da Associação Comercial, Roberto Matheus Ordine; Dr Domingos Paulo Neto, Delegado Seccional de Polícia da 6ª Seccional; Carlos Henrique Lucena Folha, Coronel da Polícia Militar, Chefe do Centro de Operações da Polícia Militar do Estado de São Paulo (COPOM); e Alexandre Tobias Martins, Inspetor Superintendente e Comandante Operacional Sul da Guarda Civil Metropolitana.

“A Associação Comercial, representada pela Distrital Sul, tem o prazer de reconhecer nossos heróis, que deixarão de ser anônimos na nossa cidade e na região de Santo Amaro. São policiais civis e militares que, por dedicação aliada à eficiência do cumprimento do seu dever, foram destacados diante de tantos outros em suas corporações. Contamos com o apoio dos comandantes das instituições para indicar e avaliar esses homenageados”, discursou Douglas Formaglio na abertura da premiação.

Dentre os homenageados, a mais celebrada foi a investigadora Rosangela Candida Vicente. O Delegado Dr. Domingos contou que Rosangela, durante uma operação, foi cercada e espancada por bandidos que, não satisfeitos, ainda deram um tiro em sua cabeça. Após se recuperar sem sequelas, Rosangela voltou aos trabalhos e, “quis o destino”, disse Dr. Domingos, que ela ficasse responsável pela investigação do caso da jovem policial de 30 anos, assassinada no dia 18 de janeiro em Parelheiros.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.